Manutenção Pabx Avaya
Nós da DECT TELECOM temos uma equipe técnica especialista em sistemas AVAYA IP OFFICE que é uma central de PABX no conceito Comunicações Unificadas com diversos recursos que agregam as comunicações unificando a telefonia convencional com recursos IP que agregam agilidade as empresas e especialista no Sistema de Voz Voicemail Pro que é um sistema de URA personalizável com opções de Menu de atendimento de Sub-menu com integração a banco de dados e salas de conferências com senha e correio de voz
Manutenção Pabx Avaya IP Office
Fazemos a programação e manutenção do Pabx Avaya IP Office que é um Pabx com modernos recursos para o gerenciamento do seu sistema de telefonia, realizamos os serviços de :
Configuração de Linhas Analógicas ou Digitais
Configuração de Linhas SIP
Programação de Ramais
Configuração e adição de novos ramais IP AVAYA
Configuração e adição de novos ramais IP de outras marcas
Configuração Avaya Voicemail Pro
O Avaya Voicemail Pro é um software que permite a criação de fluxos de ligações para URA possibilitando a criação de menu de atendimento personalizáveis com opções de Sub-menu, integração com banco de dados, salas de conferências e correio de voz para os ramais e o direcionamento das mensagens do correio de voz dos ramais direto para o e-mail dos usuários
Manutenção Avaya ContactStore
Na DECT TELECOM temos uma equipe capacitada a instalar e configurar o Software Avaya ContactStore que é um moderno e eficiente software de gravação de chamadas em seu sistema Avaya IP Office.
O Avaya ContactStore é o sistema de gravação de chamadas ideal para pequenos e médios Call Center e ideal para manter o sigilo das chamadas gravadas pois as gravações ficam em servidores locais e não na nuvem.
Configuração de Telefones Avaya
Avaya 1608
Avaya 1616
Avaya 9611
Avaya J169